.

.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Dia Mundial do Orgulho LGBT

Cecilia Bezerra e Dayana Guimarães
Hoje como todos sabem é o Dia Mundial do Orgulho LGBT e também é dia do meu aniversário!
Agradeço a Deus, ao meu Oxalá, as minhas amigas e amigos por me darem força para continuar lutando pelos LGBTs e pelos direitos dos pacientes, entre outras causas. Sei porque Deus me tirou das ruas e me tornou ativista humanitária, foi para que eu ajudasse a todos que necessitam de ajuda e isso é uma das coisas em minha vida que sempre me deixa muito feliz.
Quero também agradecer a todos vocês que curtem minha pagina no Facebook, hoje já somos uma corrente de mais 11.600 pessoas, as 307.639 visualizações no Google+, a todas e todos que também se fazem presentes em meu Linkedin, Twitter, em meu site e também no Blog. Muito obrigada de coração, porque são vocês que me dão forças para continuar lutando, fazendo o bem sem olhar a quem, aumentando cada vez mais esta corrente de ajuda ao próximo. 
Nesta foto estou com o maior presente que Deus me deu: a Dayana!
"Levantar uma bandeira é fácil e todos podem levantar... Mantê-la erguida mesmo com os braços já cansados é o que nos torna mais fortes."
Parabéns a tod@s LGBTs! E um grande dia a tod@s nós 

Nenhum comentário:

Postar um comentário