.

.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Governo Regulamenta Uso Das Forças Armadas Contra Manifestações


Já começou o que eu mais temia!

Fico intrigada, a criminalidade e a violência crescem a cada momento em nosso país, em São Paulo principalmente, e ninguém colocou as forças armadas nas ruas, somente no Rio de Janeiro e no Maranhão, mas aqui em Sampa  pais de família, irmãos e amigos estão morrendo como baratas e ninguém fez nada para defender a população contra a criminalidade. Aí alguém vai dizer " mas isso é com a polícia estadual e municipal". Infelizmente elas não funcionam da forma que deveriam por vários motivos, como os baixos salários, as más condições de trabalho e até mesmo a corrupção. Assim fica mesmo difícil o sistema de segurança funcionar.

Agora temos a "bolsa crack", que "garante" a população da capital de São Paulo que os usuários de drogas não roubem e matem pais de família para pagar pelo consumo do vício.  a prefeitura a partir da geração de empregos para os usuários paga, garante a saúde do usuário, nossa segurança e a de nossos familiares. Porém, se esqueceram de uma coisa: essas pessoas são doentes e precisam de tratamento médico, de um sistema  de saúde que funcione para eles e para toda a população. Será que já aproveitaram para providenciar o titulo de eleitor deles também?

Claro que não concordo com o vandalismo nas manifestações, muitas vezes quem vandaliza na verdade nem mesmo faz parte da manifestação e nem mesmo sabem do que se trata, se aproveitam do momento para se infiltrarem e tumultuar, quebrar, colocar fogo, destruir o patrimônio publico que é o nosso patrimônio. A destruição não fere nada as autoridades, mas interfere sim em nossos direitos, direitos de pessoas que realmente sofrem com as injustiças sociais. O repúdio tem que ser nas eleições, nas urnas, não no patrimônio, onde toda a população é prejudicada.

Eu só espero que eles ajam com o 'rigor da lei' contra os vândalos e infratores, não contra as manifestações pacificas, com manifestantes conscientes.    

As redes sociais já estão sofrendo com a censura, você acha que não?

É ano de eleição e para manipular os eleitores, os partidos políticos já manipulam os horários políticos tirando dos candidatos humildes o direito de falar e do pobre aparecer nas telinhas, pois já tem seus candidatos por eles financiados para aparecer com direito a tudo, menos o candidato escada aquele que é considerado um número e não um ser humano. Tenho visto muito isto na comunidade LGBTT e em outras comunidades também, estão dividindo para conquistar, a manipulação, a "lavagem cerebral", o cara nunca fez nada de trabalho social, não ajudou nem uma mosca a pousar no pão, mas o partido convenceu que ele é o cara da vez "esse cara é ele”. Não irão ter o apoio nem dos partidos e pior, não possuem trabalho social na comunidade e nem em nada para se apoiar como fundamento... Deixa pra lá, a manipulação é grande para ter  o coeficiente eleitoral e assim eleger quem eles querem.

Ainda vem mais coisa por aí, querem calar a boca do povo, vamos aguardar os "próximos capitulos". 

Reportagem: http://jornalggn.com.br/noticia/portaria-regulamenta-uso-das-forcas-armadas-em-manifestacoes

#CeciliaBezerra 

#RESPEITOGAY  #DireitosHumanos #EstadoLaico #Manifestações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário