.

.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

"REUNIREMOS-NUS PARA NÃO FAZERMOS-NOS."

Tem pessoas que ficam incomodadas comigo porque não participo de algumas reuniões para as quais sou convidada. 

Algumas das ultimas reuniões que participei não levaram ninguém a nada além da estagnação. Discutiam, discutiam, discutiam, então marcavam a próxima reunião para discutir o que foi discutido na anterior e era somente isso, um grande e vago círculo vicioso sem resolução e que se torna ponto de encontro. 

Ainda existem aquelas reuniões em que as pessoas não concordam com nada do que você diz e promovem preconceitos onde não deveria existir, mas assim que você vira as costas, essas pessoas fazem única e exclusivamente tudo o que você falou. Fazer uso de suas idéias não é de tudo ruim, claro, mas deixa em evidência o caráter duvidoso das pessoas que agem assim.

Quando um assunto é resolvido ou caminha para solução dou graças a Deus, pois é previsto que de fato um resultado seja obtido. E ainda assim corre-se o risco das pessoas serem “abduzidas” no caminho de suas casas e mudarem de idéia, fugindo daquilo que ficou acertado. 

Sinceramente, não gosto desse tipo de reunião onde ninguém resolve nada. As coisas precisam sair do papel e dos círculos de reuniões viciosas para se tornarem realidade, pois várias pessoas dependem dessas reuniões e das atitudes tomadas a partir delas, isso se chama RESPEITO e não um monte de palavras saídas de dentro do dicionário totalmente vazia e sem propósito. 

Reuniões onde muito se fala e nada se resolve não me interessam. Este é o motivo de algumas pessoas não me conhecerem a partir delas.


Se for para bater papo, me chame para tomar uma breja, fora do horário comercial, é claro. Mas se o intuito for realmente ajudar, estarei sempre à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário