.

.

domingo, 24 de dezembro de 2017

Ação Social de Natal

Cecilia Bezerra e Abutre's Social São Paulo em Ação Social de Natal no Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti
em Mogi das Cruzes.

Um renascimento no real sentimento do significado do Natal...

Muitas vezes quando eu estava morando nas ruas, entre o início de minha adolescência, via pessoas nesta época em suas compras natalinas e eu só queria um lar com compreensão e respeito.

Fiz da minha vida uma missão de ajudar ao próximo há vários anos e, venho fazendo o que Deus me ensinou...

Ontem estivemos eu e a Dayana junto com os Abrutre's no Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti em Mogi das Cruzes, na colônia, junto com a irmã Claudete, foi muito gratificante ver e sentir a alegria das crianças e de seus pais... Relembrar a história que tem aquele lugar, que quem conhece ou já escutou falar sabe que já foi de muito sofrimento.

Quero aproveitar e dizer que a foto que tiramos da criança na cadeira especial foi feita com o pedido e junto da mãe. Às vezes algumas pessoas se incomodam com as imagens de algumas crianças que posto aqui, mas gente, vocês não sabem do ORGULHO que as mães tem de seus filhos e o doce de pessoa que essas crianças são! É muito gratificante interagir com elas!

Esta mãe não se envergonha de seu filho e não esconde as suas necessidades de saúde e , a fisioterapeuta Verônica, é um exemplo, tem amor e se orgulha de seu trabalho....

Tinham mais crianças com limitações, mas como os pais não estavam presentes, não registramos fotos.

As crianças do local estavam muito felizes... Nossa, que emoção!

Que trabalho lindo dos profissionais da saúde e o amor dessa mãe por este filho, não tenho palavras para descrever...
Agradeço a todos os presentes por realmente sentir na alma e no coração o real sentimento do significado do Natal. 

Feliz Natal a todos e que o espírito natalino se mantenha vivo dentro de cada um.

Agradeço a Deus por me dar forças para superar todas as minhas lutas em prol dos pacientes e das pessoas carentes, a irmã Claudete pela abnegação.

Obrigada a todos os Abutre's!

A caridade e a bondade são os maiores laços que ligam Deus a humanidade.

Nós praticamos. Pratique também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário