.

.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Ação Social Com Abutre's Social São Paulo

Cecilia Bezerra e Abustre's Social São Paulo em Ação Social na
 Associação Unidos de Vila Carioca
Ultimamente tenho batido na tecla sobre bondade, caridade, generosidade, gratidão e o amor ao próximo para que essas ações sejam retiradas das frases, das mensagens nas redes sociais e sejam colocadas em prática.
Vocês sabem da minha luta pela saúde pública e pelas causas sociais sejam elas quais forem e foi com muita gratidão que no dia 29 de junho de 2017 a Larissa recebeu uma doação de leite e dieta do pessoal dos Abutre's Social São Paulo - SP.
Agradeço muito, pois após o meu pedido eles fizeram o possível e doaram com ajuda de todos os irmãos. Segundo a dona Neusa, que é a mãe da Larissa, o leite e a dieta recebidos serão suficientes para até dois meses! Quem sabe até lá eu e a D.Neusa obteremos a resposta dos órgãos públicos para saber o motivo da quantidade de leite e da dieta terem diminuído para apenas 2 latas das 10 que a Larissa tem direito. Continuamos brigando para saber onde foi parar o restante.
Marcia Ferraz, obrigada minha amiga pelo carinho de sempre e pela confiança que sempre depositou em mim.
No sábado a convite dos Abutre's Social São Paulo, os acompanhei à Associação Unidos de Vila Carioca, onde fui apresentada para o atual Presidente Paulinho e ao Edson. Lá também atendi algumas pessoas da comunidade com problemas de saúde que tentarei ajudar, além de ter tido o prazer de conhecer diversos membros dos Abutre's que não paravam de chegar! É com muita gratidão e alegria que eu e minha amada esposa fomos recebidas dentro desse grupo de pessoas incrivelmente humanas com muito carinho e respeito.

Ah! A vocês Grotesco, Japa e Morça que já me emocionaram pelas palavras lindas, tenho fé que tudo dará certo!
"Obrigada Abutre's Social São Paulo - SP! Morini, Big Luis, Micossi, Gaza, Máscara e sua esposa Drica, Japa e sua esposa Andreia, Calil e sua esposa, Magal e Pedro Evangelista (Nene) obrigada por terem me dado a honra de fazer parte desta equipe humanitária!
Obs: me desculpem se esqueci o nome de alguém!

Como eu sempre digo, a bondade e a caridade são os maiores laços que ligam Deus a humanidade.
Nós praticamos. Pratiquem também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário