.

.

domingo, 16 de abril de 2017

Feliz Páscoa!




Quero desejar a todos Feliz Páscoa!
Mas também peço a todos que reflitam sobre o significado da Páscoa, que não é só o coelhinho trazendo ovinhos de chocolate - que eu concordo chocolates são uma delícia - mas há um significado maior, uma reflexão, pois é a celebração da ressurreição de Cristo.
Estamos numa época muito difícil onde as pessoas se esquecem umas das outros, onde "pecado" é comer carne na semana santa, mas não é pecado desejar ou falar mal dos outros, não respeitar os seres humanos, agredir, xingar, violentar, roubar e matar... Mas comer carne na semana santa é. Que coisa, hein!
A calma a tolerância, o respeito, o amor sendo esquecidos e fazer o bem também não é lembrado, mas fazer o mal é lembrado a toda hora e a todo instante, onde a inveja se torna presente...
Nesta Páscoa pensem nisso, vamos tirar as frases lindas do Facebook do Whatsapp e colocar em prática no dia a dia, praticando mais a caridade, a bondade e o amor ao próximo. Este sim é para mim o real significado da Páscoa, que a bondade renasça em todos os corações.
Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário