.

.

sábado, 5 de novembro de 2016

Bate Papo com Soninha Francine e Cássio Rodrigo


Cecilia Bezerra com Soninha Francine e Cássio Rodrigo
Estive conversando com o Coordenador de Políticas para Diversidade Sexual do Estado de São Paulo Cássio Rodrigo e com a vereadora eleita Soninha Francine, que a partir de janeiro de 2017 assumirá a Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social na Prefeitura de São Paulo.
Falamos sobre diversos assuntos que envolvem a diversidade, cidadania, saúde pública e outros direitos humanos fundamentais. 
Entre tantas coisas importantes que ela poderá realizar nesta Secretaria, seu projeto para as pessoas em situação de rua me tocou. Me tocou por uma infinidade de razões, mas principalmente por eu ser ex moradora de rua e ter a plena consciência do que essas pessoas passam diariamente. Sei que é possível fazer um trabalho para ajudar essas pessoas, dar incentivo humano para que elas encontrem um caminho, uma chance, uma saída, assim como eu encontrei. 

Parabenizo você Soninha, pelo novo desafio! Sei que fará um ótimo trabalho com diversos e importantes projetos, não apenas para as pessoas em situação de rua, mas a todos os núcleos que envolvem esta Secretaria. Desejo muito sucesso!
Agradeço pela conversa produtiva, pelo carinho e reconhecimento ao meu ativismo humanitário que ajuda a todos sem distinção.

#Desenvolvimento #Ação #DireitosHumanos #TodosSomosHumanos#ContraLGBTFobia #SaúdePública #DireitosDoPaciente#LeiMariaDaPenha #Lésbicas #LugarDeMulherÉOndeElaQuiser#ContraPedofiliaNasRuas #ContraIntolerâncias #ContraTráficoHumano#PessoasDesaparecidas #PessoasEmSituaçãoDeRua #PLID

Nenhum comentário:

Postar um comentário