.

.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Feliz Dia das Crianças!



Cecilia Bezerra aos 7 anos.
Às vezes fico olhando esta foto e penso que valeu a pena ter vivido cada momento de uma infância tumultuada, sofrida, mas cheia de criancice... Eu era uma pestinha! kkkkkk.
Torço por todas as crianças, luto para que um dia não passem pelo que passei... Quero que um dia não existam crianças abandonadas nas ruas, desaparecidas, espancadas ou exploradas sexualmente.
Sempre criança! Mesmo que a vida te leve ao esquecimento de que um dia você também foi uma que brincava de pique esconde, pulava corda, jogava bola, subia em árvores, enchia a boca de doces e ria de tudo com uma inocência tão pura como o mais puro mel, se deliciava com os desenhos na tv, os contos de fadas dos livros contadas com o gosto de aventuras pelos seus pais ou irmãos mais velhos, onde você queria ser o herói da Chapeuzinho Vermelho, dos Três Porquinhos... Até mesmo as histórias assombradas, aquelas contadas a luz de vela e você com os olhinhos esbugalhados, apavorados se assustava com qualquer barulho durante a história, até isso tinha graça!
A todas as crianças que um dia fomos e a todas que estão nesse mundo louco, com toda a tecnologia, as novas e antigas brincadeiras, ainda há crianças e ainda somos crianças!
Que as esperanças, os sonhos e a felicidade de um pequeno sorriso nunca se perca nesta nave de constelações chamada vida.
Desejo um lindo Dia das Crianças a todas as crianças que só querem o direito de serem amadas e a você que vê em uma criança um pedaço de vc ! =D 
Presenteie seu filho com a sua prensença! ;)
#Ibeji #Eremi #CriançasÍndigo #CriançasCristal #Crianças #Anjinhos todos de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário