.

.

domingo, 25 de setembro de 2016

Visita na Zona Leste de São Paulo

Da dir. para esq.: Cecilia Bezerra e a amiga Norma
No decorrer desta semana embora o tempo fosse curto visitei algumas famílias amigas da Z.Leste na Mooca, Tatuapé, Carrão, V.Formosa, Penha ,Cangaíba, Artur Alvin, S.Miguel, Itaim Paulista, Guaianases e Itaquera.

Gente! Muito obrigada pelo carinho e pelo reconhecimento do meu ativismo humanitário pela saúde pública, diversidade e contra as intolerâncias. Eu continuo enojada com o horário eleitoral cheio de hipocrisias ao falarem de saúde e ignorarem a diversidade e as intolerâncias. Alguns candidatos com suas promessas mirabolantes tiradas do chapéu... A maioria antes de serem candidatos deveriam saber o que um prefeito e vereador fazem (e por não saberem nunca fazem quase nada pelo povo, só prometem).

Agradeço a todos pela carinhosa recepção. E homenageando todas essas pessoas maravilhosas que junto comigo lutam pelo direitos a saúde e me receberam em suas casas, deixo aqui duas fotos: a da Norma - representando todos os funcionários da saúde - que é uma amiga de vários anos e que trabalhamos juntas em hospitais e a outra é a Andréa representando as novas amigas. Essas mulheres maravilhosas que lutam sempre por seus direitos!
 =D
Minha luta continuará e se precisarem podem sempre contar comigo. Novamente agradeço a confiança de todos!

Não basta apenas lamentar as falhas em nosso sistema de saúde, é necessário querer que a saúde pública melhore, é necessário querer fazer parte da mudança, é necessário perceber que somos a mudança. 

#SOSSaúdePública #DireitosDoPaciente #MatandoSaudadeDaZonaLeste #SomosAmudança #Ação #JuntosSomosMaisFortes


Nenhum comentário:

Postar um comentário