.

.

domingo, 31 de julho de 2016

Perguntando Sobre Diversidade e Saúde Pública ao Candidato à Prefeitura de São Paulo João Doria


Da esq. para dir.: Rodrigo Gomes, Cecilia Bezerra,
João Doria Jr e Dep.Estadual Clélia Gomes
Como todos sabem sempre tenho duas perguntas a fazer aos candidatos, não importando se para presidência, governo, prefeitura ou vereança, sempre pergunto sobre diversidade e saúde pública. 


Quem me acompanha sabe que assim como fiz com o inesquecível Eduardo Campos, ainda que o tempo fosse moderado e infelizmente não houve tempo para que Eduardo Campos me chamasse para reunião que tinhamos combinado. 

Da esq.para dir.: Rodrigo Gomes, Cecilia Bezerra
João Doria Jr e Dep.Estadual Clélia Gomes
Agi da mesma forma o atual candidato a prefeitura de São Paulo João Doria (PSDB), graças a Deputada Estadual Clélia Gomes (PHS) e Rodrigo Gomes - pré candidato a vereador de São Paulo (PHS-SP) que com carinho e reconhecimento ao meu ativismo me concedeu tal oportunidade.


Só fiz confusão com os dedinhos, me lembrei dos dedinhos da apresentadora do SBT Eliana kkk , em vez de fazer com os dedos o simbolo da campanha, acabei mandando o de paz, que aliás é sempre bem vinda  


Agradeço minha amiga Clelia Gomes pela oportunidade, você como sempre um ser humano admirável!!! 
Asé! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário