.

.

sábado, 26 de julho de 2014

Fazer o Bem Sem Olhar a Quem. A Vida Sempre Surpreende!

♫ ♫ Foi sem querer, que derramei toda emoção Undererê... ♫ ♫ 


Cecilia Bezerra e Eliana de Lima
Sempre em minha vida ajudei pessoas sem nunca perguntar quem são, de onde vem ou para onde vão, só ajudo. E às vezes fico triste com a ingratidão de alguns, mas com o tempo aprendi a não esperar pela gratidão, faço pela satisfação que sinto em ajudar. 

Esta semana tive uma surpresa! Há uns meses atrás ajudei um senhor por telefone, pois ele estava com um problema com uma criança recém nascida, então o ajudei conforme a lei permite.

Na ultima quinta feira conheci uma pessoa que me agradeceu por ter ajudado seu netinho e me dizer que está junto comigo em minha luta.

Fico muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho social que venho realizando ao longo de mais de duas décadas, pelas palavras de carinho e incentivo, pois como muitos devem saber quem caminha pela estrada do bem, percorre pela estrada mais difícil. 

“Minha campanha não é de ostentação, é de conscientização e humanização.


Tenham um ótimo final de semana! 

Não tenho certeza, mas acho que é hoje no Programa Legendários do Marcos Mion que a Eliana de Lima cantará com o Daniel no quadro ‘Baú do Daniel’. 

Tenham um ótimo final de semana! 

E eu irei cantando daqui com a Dayana meu amor!

♫ ♫ Foi sem querer, que derramei toda emoção Undererê ♫ ♫ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário