.

.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Agradecimento

Sexta-feira!

Que Deus, Oxalá abençoe a todos, independente de religião, pois Deus não tem religião, ele é de todos e está em todos os lugares.

Bom, hoje quero agradecer  as pessoas que leem meu humilde blog, que se interessam pelo meu trabalho social e minha história de vida. Fico sempre muito feliz com os emails e ligações que recebo, por todas as mensagens de carinho, incentivo e também por incentivar outras pessoas a terem seus blogs e lutarem por seus direitos e por maior justiça social. Agradeço também a todos que estão curtindo minha Page que foi criada recentemente.

Algumas pessoas, apesar de tudo girar em torno da internet, ainda acham isso tudo uma grande besteira, “coisa de vagabundo”, mas quem liga para essas opiniões? Se por diversas vezes saímos das redes sociais - e graças a todas as redes sociais - fomos para as ruas protestar e lutar pelos nossos direitos, falo dos protestos sérios e pacíficos.  

Aos poucos vamos mudando a visão política e social desse nosso Brasil, abrindo os olhos, alertando, chamando atenção para o que não está funcionando corretamente. Espero que as redes sociais contribuam de forma positiva também nessas eleições, pois o voto continua sendo nosso maior protesto.

Embora tenha discutido ontem com um funcionário de uma rede hospitalar  e ter me irritado muuuito com isso, aconteceu algo que me deixou muito feliz,  quando eu estava indo embora do hospital, uma moça veio em minha direção e imaginei que fosse me pedir alguma informação, mas ela me abordou dizendo “ Você é a Cecilia Bezerra! Já li seu blog, é muito bom e estou na luta com você!” , confesso que depois de tanto stress no hospital,  uma moça que eu nunca tinha visto na vida elogiando meu trabalho e comentando minhas publicações no blog revigorou minhas energias, me lembrei de quando ia para as ruas lutar pelas ‘Diretas Já’, pois a sensação dentro de mim foi a mesma.

Não há nada mais gratificante que ter nossas lutas reconhecidas e sempre quando estou na região central de sampa e alguém diz “Cecilia Bezerra, estamos juntos na luta!” pessoas que tenho a oportunidade de conhecer diariamente sempre com palavras de incentivo, pessoas que me reconhecem nas ruas pelo meu trabalho social, blog e até mesmo pelo Twitter, Facebook e Linkedin.

Tenho notado durantes esses encontros, que a visão política da sociedade está mudando, claro que não da água para o vinho, mas a mudança já é perceptível. O idealismo social, aquela tão esquecida “justiça social” vem com cara e pensamentos novos e vem acompanhado da pesquisa antes do voto.

Lamentável mesmo é ver que alguns ainda tenham o pensamento de que a política está  estagnada, que o dinheiro e a arrogância compram votos e ainda é o melhor meio de conduzir este país, mas felizmente o número de pessoas com esse pensamento está diminuindo a cada ano.

Hoje é sexta –feira e eu visto branco - por todos nós.


Sou muito grata a tod@s vocês, que direta ou indiretamente fazem parte da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário