.

.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014! Viva o Estado Laico!

Ano novo!!!!

Novas batalhas a serem vencidas, novas conquistas... Uma etapa se encerra e outra inicia!

Que 2014 venha ano com tudo aquilo de bom que temos direito, que venha com sucesso!

As lutas por uma vida melhor e pq não dizer um Brasil melhor? Com todos aprendendo a respeitar as diferenças do próximo e até as próprias, descobrindo que praticar o ato de ajudar tem um significado especial...

Que as lágrimas que derramamos em 2013 sirvam de concreto para construirmos nossas barreiras contra o mal e que 2014 venha cheio de esperança de uma vida melhor, justa e cada vez mais digna para todos.

Que todos saiam para o trabalho e retornem para seus lares, para os braços de seus pais, de seus filhos, de seus irmãos e amigos em segurança. Que as discussões terminem com cordialidade e não com a morte de um ou de outro.

Que ninguém seja hostilizado pela sua sexualidade, sua cor sua, deficiência física, religião ou até mesmo pela idade.

Que nossos governantes aprendam que saúde, educação, habitação, segurança e transporte são básicos para nossa sobrevivência, que tenham consciência e tirem os moradores das áreas de risco enquanto é tempo, antes das grandes chuvas e que nós também tenhamos mais consciência de voto. Espero que o sistema de saúde melhore para todos os brasileiros e que no ano que se inicia a palavra PAZ saia do dicionário e faça realmente parte do caminho de todos.

A todos e todas de todas as tribos o meu desejo de felicidades!

Vamos juntos de mãos dadas vencer todas as batalhas, pois não somos a minoria, somos a maioria!!!

LGBTTs, héteros, surdos, cadeirantes, cegos, idosos, todos de todas as religiões... Somos todos irmãos, filhos do mesmo pai.

Viva o Estado Laico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário