.

.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Apoio de Paulo Vieira e Aryane Vitagliano (Surdos) para a Eleição Conselho Estadual dos Direitos LGBT de SP

 

Desenvolvo um trabalho de ajuda e orientação junto com a associação de deficientes auditivos, pois existem muitos lgbts com este tipo de deficiência que são esquecidos não só pela sociedade em geral como também desamparados pelo próprio meio, alguns deles portadores de HIV sem nenhum tipo de assistência e já com seqüelas da doença.
Hoje no meu aniversário e Dia do Orgulho LGBT, o Paulo Vieira, a Aryane Vitagliano e a Joelma Aureliano Bida (interprete) me presentearam com esse apoio. Estou sem palavras e independente do resultado desta eleição, continuarei sempre com o meu trabalho, na luta contra os preconceitos sofridos pelos lgbts e pelas minorias... E que venham as ameaças de muitos que tem o poder e não fazem nada pela população que realmente pecisa. 
Obrigada, gente! Quando vi o vídeo, minha amada esposa e eu até choramos de emoção.

Depoimento e Apoio da Joelma Aureliano Bida - Interprete

Olá pessoal, quero apresentar-lhes a Cecília Bezerra , uma pessoa maravilhosa que trabalha na área da saúde e luta constantemente em prol das pessoas , independente de sua opção sexual , com ou sem deficiência ! 
Estou esclarecendo isso , pois embora ela seja Lésbica, a sua luta é por todos e não somente pela classe LGBT .
Ela tem várias idéias e projetos inclusive para ajudar a comunidade surda , e isso é muito importante , porque embora tenhamos a Lei da Libras 10.436/02http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2004-2006/2005/decreto/d5626.htm e a Lei da Acessibilidade 10.098/00 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l10098.htm, sabemos que geralmente ela não é cumprida, inclusive nem pela Presidente do Brasil Dilma Rousseff , quando em seus últimos pronunciamentos , ela desconsiderou 6 milhões de surdos e deficientes auditivos que precisavam de outros recursos para que pudessem compreender o que estava sendo dito, como a janela com o Intérprete de Libras ou a legenda
No próximo Sábado , dia 29/06/2013 acontecerá a Eleição do Conselho Estadual dos Direitos da População LGBT e a Cecilia Bezerra é candidata Lésbica ( Macrorregião Grande São Paulo ) e ela precisará do voto apenas das pessoas que se declaram Gay, Lébisca , Bissexual ou Transexual.

Surdos e ouvintes , vocês e seus amigos que são Gay, Lébisca , Bissexual ou Transexual de toda a cidade de São Paulo, podem votar .

Para votar , basta levar o RG , comprovante de residência no seu nome e confirmar no momento da votação que é Gay, Lébisca , Bissexual ou Transexual.
Endereço para votação em São Paulo : Secretaria da justiça e da defesa da cidadania , Pátio do Colégio , 184 – Térreo – Centro – São Paulo- SP
Horário : 09:00 ás 18:00 ( Basta ir no horário que quiser, é só votar e sair )

Endereços para votação no interior de São Paulo :http://ceciliapolitica.blogspot.com.br/2013/06/saiba-onde-votar-eleicao-do-conselho_14.html

Precisamos enxergar o que a pessoa é por dentro e não julgá-la pela sua opção sexual, pois essa não define o seu caráter !

Contamos com o apoio de todos que apóiam este tipo de iniciativa e se puderem pedimos que compartilhem ! — com Cecilia Bezerra



Nenhum comentário:

Postar um comentário