.

.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Respeito Pela Religião Alheia

Em 1997 eu estava com uma amiga em uma comunidade da Zona Leste fazendo visita aos moradores do local, estávamos trabalhando e entre uma conversa e outra o assunto sobre religião surgiu e ela me disse:

" Infelizmente, um dia iremos ver aqui no Brasil guerras religiosas, um dizendo para o outro que o Deus dele é que é o verdadeiro, que é o melhor."

Hoje, vejo espaço para todos e muitos não enxergam esse espaço, sou espírita do Candomblé e respeito todas as religiões. Tenho amigos evangélicos, muçulmanos, judeus, católicos que me respeitam e eu os respeito também.

Então vamos nos aceitar cada um no seu quadrado permitindo o quadrado do outro.

Deus não quer guerras e cá pra nós, a vida é tão curta e difícil... vamos ser felizes!!! Só isso basta pra Deus e para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário