.

.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

As Santas Casas do País Pedem Socorro.


Estou vendo sem acreditar o descaso de algumas autoridades políticas na área da saúde em alguns municípios do estado de São Paulo de outros estados do Brasil.
Nossos hospitais do estado e da capital de São Paulo atendem pacientes vindos de municípios distantes e até mesmo de outros estados.
A má remuneração de médicos, enfermeiros e de outras classes trabalhistas que prestam serviços na rede hospitalar  em nosso país são tão ruins que fazem com que os profissionais procurem mercado de trabalho em São Paulo. E na falta de mão de obra remunerada ou hospitais em boa condições de funcionamento nesses estados e municípios, chegam à nossa capital  várias caravanas de pacientes migrando para os hospitais da capital que já estão com a área da da saúde em estados tão críticos, se não em coma.
As Santas Casas de todo o Brasil pedem ajuda ao governo federal para não fecharem suas portas, pois o S.U.S pode ajudar a salvar nossas Santas Casas.
O prazo para o governo federal salvar essas instituições são de 60 dias, caso contrário, muitas em todo o país fecharão. 
Será o caos humano e descaso total de nossa política pública aos eleitores desse país da COPA DO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário