Olá, pessoal!
Espero que todos estejam bem.
Como tod@s sabem estou dodói ainda, com desidratação em grau moderado. Continuo tomando soro via oral e estou em casa.
Todo esse transtorno porque durante um dia não tomei uma quantidade de água adequada ao meu organismo e assim como eu, 75% das pessoas que estavam no PS do mesmo hospital que eu também estavam com desidratação, por isso, se cuidem, bebam muita, muita água, só assim é possível evitar a desidratação e a formação de cálculos renais (pedras nos rins), deem água as suas crianças e alerte seus familiares, pois um descuido pode causar muitos danos ao organismo, especialmente se tratando dos hospitais do nosso país, onde o atendimento público nos trata como lixo.
Neste hospital onde fui, ví varias cenas desde o alto nível de contaminação que são levados pelos funcionarios de um lado para outro, até a extrema falta de respeito do médico com os usuários.
Vi uma senhora que acompanhava seu marido com dor abdominal, após 4 horas de espera se indignou e em desespero invadiu a sala do médico, pois muitas outras pessoas que chegaram depois haviam passado em consulta antes de seu marido. Então surgiu um outro médico gritando com a senhora dizendo que eles eram médicos e jovens, e ela era velha e tinha que respeita-los (não, você não leu errado), porque ela não era ninguém e tinha que ir reclamar com o prefeito, com o governo, ou então ir para o hospital particular, porque ele não iria atender o marido dela.
A confusão foi grande, entrei na sala e conversei com o médico jovenzinho que se desculpou e atendeu o marido da senhora. Com certeza voltarei lá para falar com o diretor assim que estiver melhor.
Ainda em recuperação hoje ri muito com o meu amor, a Dayana Guimarães Vieira, estou ainda muito fraca aí ela disse "amor, vc tem que comer fígado, beterraba e testículo de boi!" kkkkk
Que negocio é esse!? kkkkkk
Ela disse que ouviu falar que faz a pessoa ficar forte. Testículo de boi! kkkkkk.
Agradeço a todos a preocupação que tiveram e posso dizer que mesmo não me sentindo bem continuo lutando por aquilo que acredito: uma saúde pública que funcione e não numas saúde que só favorece os convenios caros a crescerem e mata o trabalhador brasileiro e sua família, e olha que tem muitos hospitais privados que nem funcionam direito.
Bem, obrigada pessoal e embora a água esteja escassa, a luz indo pelo mesmo caminho do buraco negro no descaso administrativo de nossos governantes, não se esqueçam: bebam água!